Contratos de Opções Bitcoin a serem lançados amanhã na Huobi Futures

Contratos de Opções Bitcoin a serem lançados amanhã na Huobi Futures

admin

20. September 2020

A Huobi está lançando as novas opções Bitcoin em resposta à demanda por „produtos comerciais mais diversificados“.

A Huobi Futures anunciou o próximo lançamento das Opções Bitcoin Revolution, que entrarão em operação no dia 1º de setembro às 10:00 UTC. De acordo com um post de blog anunciando o lançamento, as opções BTC serão cotadas em USDT e oferecidas em incrementos semanais, quinzenais e trimestrais.

O post do blog também diz que o novo produto „visa dar aos comerciantes mais formas de criar arbitragem e hedge de risco no mercado criptográfico“. Isto porque os produtos de opções oferecem aos comerciantes o direito, mas não a exigência de comprar ou vender BTC a um preço e tempo acordados.

As opções Bitcoin foram lançadas em resposta à demanda por „produtos comerciais mais diversificados“.

„Instrumentos financeiros como opções não garantem lucros, mas proporcionam aos comerciantes maior flexibilidade e mais oportunidades“, disse Ciara Sun, vice-presidente de Negócios Globais do Grupo Huobi. „Mais importante ainda, estamos dando aos usuários acesso a um produto de opções apoiado pela segurança e confiabilidade que eles passaram a esperar de uma troca global como a Huobi“.

Especificamente, as „opções de compra“ oferecem ao comprador das opções o direito de comprar o ativo subjacente a um preço especificado em uma data específica, enquanto as opções de venda dão ao comprador o direito de vender a um preço e data especificados.

A Ciara Sun também disse que as opções foram lançadas em resposta à demanda do mercado.

„Enquanto os investidores se preparam para uma incerteza econômica prolongada nos mercados financeiros globais, o influxo de capital institucional e outras formas de ‚dinheiro inteligente‘ em ativos digitais como o Bitcoin está provocando um aumento na demanda por produtos comerciais mais diversificados“, disse ela.

Um surto de crescimento nos mercados de derivativos

Huobi também tem visto um aumento no volume de negociação de derivativos em todos os setores. „No conjunto, o crescimento do volume de negociação de derivativos criptográficos está agora ultrapassando o das negociações à vista“, disse o anúncio de Huobi.

De fato, dados da Cryptocompare mostram que os volumes de negociação de derivativos em moeda criptográfica subiram 32% em maio deste ano para um novo recorde de US$602 bilhões, comparado a um crescimento de 5% no volume total de negociação à vista.

Durante uma entrevista com a Finance Magnates em junho, a Ciara Sun observou que grande parte do crescimento dos mercados de derivativos criptográficos pode ser atribuída a investidores institucionais.

„O mercado de moedas criptográficas pode ser muito bom para comerciantes que podem cobrir seus riscos enquanto ainda encontram arbitragem“, disse ela. Contratos de derivativos como contratos futuros e swaps perpétuos têm se tornado cada vez mais populares entre a multidão institucional“.

„Os investidores institucionais são muito ativos nos mercados à vista, mas estamos vendo ainda mais crescimento no mercado de futuros e derivativos“.